sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para aprender a sorrir: Girassol!



 Hoje eu tive medo. Fazia tempo que não te permitia em mim, e você invadiu novamente meu sonho; fazia tanto tempo que eu não te via...
Seus traços se modificaram um pouco, o cabelo, e as roupas.
 O seu olhar, seu sorriso, e seu jeito continuam o mesmo! Pude sentir até a rouquidão de sua voz. Ainda não pude te tocar, mas isso não importa. O que me deixou com medo foi que não tinha ninguém pra te puxar de volta, e o abismo em que você estava escorregando era tão negro...
 Mas não se preocupe, hoje quando acordei comprei sementes de girassol; plantei-as com muito amor, e depois orei.
 Agora você não precisa ter medo de cair em nenhuma escuridão, pois as flores vão te acolher em qualquer queda, e se você estiver perdido elas vão te mostrar a direção que você nunca deve deixar de seguir: a do sol.
Ingrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário