quarta-feira, 11 de julho de 2012

para aprender a sorrir: FUGIR


se eu não te olhei, doce ilusão que foi porque eu te odeio, porque eu não te reconheci ou  porque você é indiferente. Foi só pra você não me ver gritando pelos olhos que ainda amo você <3
Porque eu não sei se eu quero você ou sentir o que eu sinto com você. mas eu confio, eu sonho, eu preciso, muito de você. Só o seu olhar, só seu jeito, suas manias, me conquistam mais do que qualquer palavra de amor! Te amo!
Eu fico olhando sua foto, combinando comigo, meu coração fica te esperando, eu escrevo seu nome, eu lembro da sua inicial, vejo seu nome escrito nas paredes, encontro seu olhar em outras pessoas...
EU NÃO SEI O QUE ACONTECE, queria arrancar a vontade que da de te ver!
E elas me disseram que você sorrio. Que bom que alguém acha isso engraçado, porque eu sinceramente, estou cansada desse sorriso-espontâneo que você também me provoca.
E eu estou fugindo sim! Eu admito com todas as letras F U G I N D O!
estou fugindo de toda a dor, de toda a esperança que já deveria ter acabado, de qualquer ação que eu possa imaginar iludindo-me. Estou realmente fugindo de querer pra sempre, mais do que eu quero, se é que possível querer mais, ficar com você. Me ajuda a fugir e não aparece nunca mais!
Ingrid Belanga


Nenhum comentário:

Postar um comentário