quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Para aprender a sorrir: O que eu quero


Sabe o que eu realmente quero?
Que um dia quando eu levante, o raio de sol que me tocar da janela não me faça te lembrar,
quero acordar com a oração do espirito santo em meus ouvidos,
quero ir andar sem rumo, sem pensamentos,
quero sorrir para as pessoas na rua,
quero pegar onibus só para conversar com os idosos,
me perder numa cidade e me encontrar com a ajuda das pessoas,
quero esbarrar com alguém num segundo e passar horas conversando,
quero ouvir histórias de amor que me encantem,
quero assistir filmes que me emocionem,
quero gargalhar conversando com uma criança,
quero me arrumar sem motivo,
quero que minha vida seja uma poesia: alguns versos emocionam, outros fazem rir,
alguma vez uns até se perdem do caminho das rimas, mais ainda assim, nunca se perdem da
necessidade de sentir tudo o que vive, mesmo que as vezes com temor, nunca deixa de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário