domingo, 11 de dezembro de 2011

Para aprender a sorrir: Desapego

Eu sempre quis viver um amor, ter alguém em quem confiar. Eu não estava convencida que seria você, e meu erro foi tentar.
Demonstrei o interesse que não havia, mandei mensagens, fingi saudades, mais você não estava a fim de atuar e eu fiquei sozinha no palco.
Nesses momentos é que me convenço que a única pessoa capaz de roubar os sorrisos que eu quero sorrir é você, e não tem porque me enganar, você não vai fazer com que esses sorrisos apareçam.
Quando me imagino na vida, vejo um caminho longo e vazio a ser percorrido. Tudo o que eu preciso já está caminhando comigo, só que não consigo sair do lugar, porque no caminho da vida, por onde se passa não se volta, e eu estou com medo de dar um passo e perceber que você ficou atrás. Eu ainda não aprendi a sorrir sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário