sexta-feira, 16 de março de 2012

para aprender a sorrir hoje eu vou chorar


você ri de mim enquanto eu imagino a possibilidade de realizar meu sonho de estar contigo, e eu fazia do seu sorriso o motivo para o meu sorrir.
Você estava rindo de mim e não para mim, Eu nao queria enchergar.
Alimentava-me de sua sátira que me corroe o coração, que já não me deixa secar os olhos.
O único instrumento que salvava um sorriso em meu rosto hoje me enche de nós na garganta.
e você ri da possibilidade de realizar o sonho que me deu força ate agora para continuar em pé.
E eu ainda continuava a gritar o seu nome pensando que você não estava escutando enquanto você tapava os ouvidos. Vai ser dificil continuar de pé nao conseguindo mais sonhar contigo. Para aprender a sorrir, neste caso, é preciso chorar. Tanto amor se transformou em tristeza.
Ingrid Belanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário