sexta-feira, 16 de março de 2012

para aprender a sorri: não sei!


nunca consegui sonhar com ninguém que não fosse contigo. Nunca me imaginei eternizada com uma pessoa que não fosse você. Nunca meu coração foi tão de outra pessoa quando quando pensava em você.
Nunca me enganei tanto. NÃO ME ARREPENDO. Eu te amo com toda a força que meu coração ainda bate, mesmo lento, e por mais que eu não o entregue a ti, que você não o aceite, ele continuará sendo seu.
Sempre tentei buscar informação pra tudo na minha vida. Neste caso eu desisto. Nunca passou pela minha cabeça que seu riso me causasse tanta tristeza. Nao! não estou escrevendo estou desabafando! porque ver esse seu riso mudou todos os sentidos dos meus planos, que não pode imaginar de como eram tantos! E o que mais me dói é continuar a sentir tristeza enquanto deveria sentir raiva. Me desestruturei. Acabou com TODAS as esperanças que eu ainda insistia em ter. Matou uma parte de mim. Juro por Deus que não sei o que fazer, não faço ideia do que sera da minha vida. Todo esse tempo meu plano foi você, e não eciste nenhum plano reserva que não ttnha incluido você. Não sei mais se tenho forças para realizar algo na vida agora sem teer ao menos esperança de te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário