terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Para aprender a sorrir: amar a vida!


Saudade é o ultimo suspiro da paixão. Eu já não sinto sua falta, a saudade já acabou. Quando o céu brilhou na noite do ano novo, quando pulei as ondas, quando orei, eu não te pedi. E eu não estranhei, e eu sorri, e chorei e meu coração não estava doendo. Finalmente sei que esse amor, que não nego construiu quem eu sou, acabou. Na verdade continuo acreditando que o tempo não é a cura pra tudo, o que realmente conta é o que acontece no tempo. E comigo aconteceu que eu estou vivendo. E comigo aconteceu que eu já nao estou com tanto medo. E eu vou me apaixonar, e vou brigar, chorar, sorrir, eu vou viver de coração aberto. Para aprender a sorrir, neste ano, eu vou amar! amar a vida.
Ingrid Belanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário