sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Para aprender a sorrir: aprenda a ser você!


Eu tentei ser boazinha pra sempre. Tinha medo de encomodar, calava quando me contrariavam, pensava muito antes de falar, e via o tempo passar sem me mecher. Arrisquei em um amor com a intensidade que me permiti no momento, e o perdi por todos os momentos que poderiam acontecer. Manti amizades que não estão evoluindo comigo. Até que um dia eu percebi que não é de gente passiva que o mundo precisa. Não adianta ser sempre correta, ter tanto medo de errar. Sempre pensei que era boba minha opinião antes de me expressar, por isso ela sempre foi. Mas a vivencia e o crescimento que sempre busquei esta me mudando. Finalmente. Não vou ter medo de ser chata, de ficar de mal humor, de me expressar com a intensidade que sinto. Não vou ter mais ferios principalmente pra dizer o quanto gosto ou o quanto alguém é importante para mim. Aprendi que tem muita gente que fala o que não sente, então temos que aproveitar para falar o que e enquanto realmente sentimos. Neste novo ano tenho muitos planos, diferentes do ano que ficou pra trás, mais não mais importantes que eles. Para aprender a sorrir: aprenda a ser você!
Ingrid Belanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário