quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Para aprender a sorrir: Não saiba!


Não sei se meus olhos ardem de sono ou da tanto segurar lágrimas.

Não sei se estou cansada ou se só não quero

Não sei se criei expectativas ou se sonhei alto demais

Não sei se é  o calor ou minha agitação

Não sei se o riso é pra agradar ou estou feliz de verdade

Não sei se realmente quero eu só estou fazendo de conta

Não sei se você realmente não quer, ou eu estou fazendo com que não queira

Não sei porque não sei e não sei se deveria saber...

Não sei porque me irrito tanto quando eu sei que penso que não saber é bom porque você me fez enxergar isso...

Não sei se você terminou de me cegar ou abriu meus olhos de vez...

Só sei que não sei,,, mais não saber já é uma certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário